brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "EMPREENDA RÁPIDO QUER EMPREENDER NO RAMO DA CONFEITARIA? CURSOS ONLINE CAPACITAÇÃO EMPREENDEDORA GRATUITA CONFEITEIRO EMPREENDEDOR -às às 19h00 22/06- Quer ser um Empreendedor de Sucesso e Inovar no seu Negócio? 23/06- Controle Financeiro na sua Mão Formalize seu Negócio! 24/06-A Confeitaria Marketing Digital Como se destacar? Inscrições pelo link: http://bitl/onfempreendedor01 SEBRAE SÃOPAULO PAULO GOVERNO DOESTADO Secretaria"

CURSO GRATUITO OFERECIDO PELA PREFEITURA DE AMÉRICO BRASILIENSE EM PARCERIA COM O SEBRAE

Desenvolvimento Econômico | O SEBRAE AQUI de Américo Brasiliense convida você que está começando um negócio na área da Confeitaria, para participar do Curso gratuito e online: EMPREENDA RÁPIDO – CONFEITEIRO EMPREENDEDOR 🍰🍪.
O Empreenda Rápido é um programa online GRATUITO, com qualificação técnica, capacitação em gestão empresarial e acesso à crédito do Banco do Povo! As trilhas do programa foram estruturadas para atender ao confeiteiro empreendedor, desde aquele que só tem uma ideia, até quem está pronto para crescer e expandir os negócios. Você terá a oportunidade de aprender uma nova atividade e conhecer os caminhos para fazer disso o seu negócio.
👉 Curso: CONFEITEIRO EMPREENDEDOR.
📆 Datas: 22/06 a 24/06
🕒 Horário: 19h
💻 Inscrição: Pelo link: http://bit.ly/confempreendedor01
Ou pelo Whatsapp (16) 99733-5493.
📍 Dúvidas: Entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Econômico (DEDEC) pelos números: (16) 3392-1468 ou 3392-7318.

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.