PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Gabinete | 16 de Agosto de 2022
Prefeito Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar Baianinho Vão até o recinto de Eventos para mostrar a cobertura da quadra que está sendo construída no recinto de eventos podendo assim ser convertida a qualquer momento que for realizado um evento em praça de alimentação ou que for da necessidade que for desejada, essa quadra terá 432 m² a estrutura será toda galvanizada, podendo ali ser realizado as mais diversas modalidades esportivas.
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História