américo brasiliense contra o corona virus

Pode ser uma imagem de texto que diz "ATENÇÃO A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 AMANHÃ(O9) SERÁ APENAS DAS 08HRS ATÉ ÀS 12HRS, NO PERÍODO DA TARDE A EQUIPE DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA RECEBERÁ UM TREINAMENTO DA PFIZER COM A CHEGADA DA NOVA VACINA."

ateração no horário de vacinação

08 de junho de 2019
Vacinação contra COVID-19 💉
A vacinação contra covid-19 amanhã(09) será apenas das 08hrs até as 12hrs, no período da tarde a equipe da Vigilância
Epidemiológica receberá um treinamento da pfizer com a chegada da nova vacina.

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.