DEPARTAMENTO DE ÁGUA ESGOTO E MEIO AMBIENTE

COMUNICADO IMPORTANTE

Pode ser uma imagem de texto que diz "想 PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE DEPARTAMENTO DE Água Esgoto e Meio Ambiente COMUNICADO IMPORTANTE Hoje Sexta-Feira dia 14 de janeiro a equipe do DAEMA estará realizando manobras no sistema de abastecimento água do Jardim Vista Alegre Santa Terezinha para reparos. O Abastecimento será interrompido Das 14:00 AS 17:00 Agradecemos a Compreensão de todos"

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

UBS LUIZ OMETTO

UBS SÃO JOSÉ