américo brasiliense contra o corona virus

Pode ser uma imagem de texto que diz "DIA 08.06 TERÇA FEIRA 37/36 ANOS COM COMORBIDADES POLO DE VACINAÇÃO RUA JOSÉ ZILIOLLI, 980 VILA CERQUEIRA"

Cronograma Semanal de Vacinação - Todos com comorbidades 💉

07/06 | Segunda-feira – 39/38 anos
08/06 | Terça-feira – 37/36 anos
09/06 | Quarta-feira – 35/34 anos
10/06 | Quinta-feira – 33/32 anos
11/06 | Sexta-feira – 31/30 anos
POLO DE VACINAÇÃO
Vigilância em Saúde
Rua José Ziliolli, 980 | Vila Cerqueira
3392-6666 | 08h às 12h | 13h às 14h30

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.