américo brasiliense contra o corona virus

Pode ser uma imagem de texto que diz "CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO QUINTA-FEIRA COM COMORBIDADES 26/08 15 A 12 ANOS NÃO DEIXE DE TOMAR A SEGUNDA DOSE os ADOLESCENTES DEVERÃO ESTAR ACOMPANHADO DO RESPONSÁVEL OBRIGATÓRIO CADASTRO NO SITE HTTPS://WWW.VACINAJA.SP.GOV.BR POLO DE VACINAÇÃO NA. JOSÉ ZILIOLLI, 980, VILA CERQUEIRA HORÁRIO 7H30 AS 15H30 PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILENSE DEPARTAMENTO DE SAÚDE, VIGILÂNCIA EM SAÚDE"

💉Calendário de Vacinação contra Covid-19

📈Saúde – Vigilância em Saúde | 25 de Agosto de 2021📈
💉Calendário de Vacinação contra Covid-19
📆 26 de Agosto – 12 a 15 anos com comorbidades
⚠️ATENÇÃO⚠️
⚠️OS ADOLESCENTES DEVARÃO ESTAR ACOMPANHADO DO RESPONSÁVEL ⚠️
⚠️ NÃO DEIXE DE TOMAR A SEGUNDA DOSE ⚠️
📍 Onde?
Rua José Ziliolli, 980 | Vila Cerqueira | 8h00 às 15h30
⚠️Obrigatório realizar o seu cadastro no site⚠️
📍 RG | CPF | Comprovante de endereço
🤰🏽Gestantes: levar a carteirinha da gestante.
🍼Puérperas: levar certidão do recém-nascido e a carteirinha da gestante.
📱📲COMPARTILHE📱📲
PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE
JUNTOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.