DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Vagas abertas para o Curso de Fabricação e Venda de Pães Doces e Semi Doces.
Em parceria com o SEBRAE, o Departamento de Desenvolvimento Econômico convida você para se inscrever no curso de Fabricação e Venda de Pães Doces e Semi Doces.
O Curso será realizado no DEDEC📍
Curso presencial e GRATUITO!
📆 De 24/08/2022 à 21/09/2022
🗓️ Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira
🕒 Horário: das 13h30 às 16h30
👉 A inscrição deve ser feita no Departamento de Desenvolvimento Econômico:
📍 Rua Benedito Storani, 661, Vila Cerqueira
⚠️ Documentos necessários:
– Cópia de RG, CPF;
– Comprovante de Endereço;
– Ter no mínimo 18 anos.
👉 Dúvidas?
Entre em contato com o DEDEC, pelo número (16) 3392-3414 | (16) 3392-7318

Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "FABRIQUE E VENDA PÃES DOCES E SEMI DOCES DATA: 24/08a21/09 (de segunda, quarta e sexta, dia 07/09 não tem aula) HORÁRIO: 13:30 às 16:30 LOCAL: 24 26/08 Dedec Rua Benedito Storani,661- Américo Brasiliense Demais dias: Fundo Social Rua Benedito Storani, Américo Brasiliense INSCRIÇÕES NO SEBRAE AQUI: (16)3392-1468 Atendimento: 09h ás 16h REALIZAÇÃO: APOIO: SEBRAE Aqui SEBRAE"