brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Pode ser uma imagem de texto que diz

Vagas Disponíveis Atualizadas:

446 – AUXILIAR TÉCNICO DE IMPRESSORA:
Pré-requisitos: Possuir conhecimentos em eletrônica
Acesse o sistema SGV, e candidate-se para a sua vaga de interesse: http://sistemas.americobrasiliense.sp.gov.br/dedec/home
Em caso de dúvidas entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Econômico (DEDEC) pelo número (16) 3392-3414 ou 3392-7318.

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

PRIMEIRA DOSE

SEGUNDA DOSE