DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Hoje tem Feira Livre no Vista Alegre
📍 Local: Na Praça em frente à Escola Virgílio Gomes
✅ Toda Quarta-feira | Das 15h às 19h
Venha comprar produtos fresquinhos e deliciosos, pra você saborear com toda a família! 🥬🥦🧀🍲
👉 Dúvidas: Entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Econômico, pelo número (16) 3392-7318 ou pelo WhatsApp: (16) 99993-8027

Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "HOJE TEMOS FEIRA CONFERIR VENHA VOCÊ ARREPENDER SE NÃO QUARTA DAS 15 ÀS 19H FEIRA NO VISTA ALEGRE REALIZAÇÃO: Departamento Desenvolvimento Econômico"