Educação

Dia Mundial de Conscientização do Autismo!

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Educação | 02 de Abril de 2022Neste sábado, 2 de abril, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Essa data foi definida pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2007, com o intuito de conscientizar as pessoas a respeito do autismo, reduzindo a discriminação e o preconceito.Nesse ano, o tema da campanha nacional para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo é “Lugar de autista é em todo lugar“, com a hashtag #AutistaEmTodoLugar.Então, vamos usar essa hashtag nas redes sociais e mostrar que o lugar de autista é em todo lugar, com direito de ser incluído em todos os âmbitos da sociedade.

Pode ser uma imagem de pessoa, criança, ao ar livre e texto que diz "02 de Abril o autismo é parte deste mundo, não um mundo à parte. Dia Mundial da Conscientização do Autismo Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense EDUCAÇÃO"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO