brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO PROMOÇÃO SOCIAL

2 TONELADAS DE ARROZ!!!

Departamento de Promoção Social | 22 de Dezembro de 2021
O Prefeito Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar Baianinho Juntamente com Diretor de Promoção Social Ismael Silva, receberam hoje no Fundo Social o Vereador Leandro Mancha para entregar ao Fundo Social de Solidariedade mais de 2 Toneladas de Arroz que foram adquiridos através do Jogo Solidário Realizado no dia 5 de Dezembro como um dos seus idealizadores o Influencer Digital Felipe Joioso, alimento que no qual irá atender as Famílias em situação de vulnerabilidade.
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

PRIMEIRA DOSE

SEGUNDA DOSE