DEPARTAMENTO DE SAÚDE

Entrega da Chave do Castramóvel a AAPA
Setor De Zoonoses| 21 de agosto de 2022
Diretora do Departamento de Saúde Eliana Marsilli Juntamente Dr Willian – Vice Presidente do Conselho Municipal de Saúde e o Coordenador de Zoonoses Ronaldo Franco fizeram a entrega das chaves do Castramóvel para a AAPA, que ficará responsável pelo veículo e demais serviços a serem programados e oferecidos pelo mesmo.
Prefeito Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar Baianinho fazem questão dos bom cuidados com todos os animais de nossa cidade.
Lembrando que a castração continua sendo realizada em nosso município.
Para maiores informações: 16 33924974
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense