DEPARTAMENTO DE ESPORTE

Karatê entrega de Faixas
Departamento de Esportes | 19 de Setembro de 2022
Prefeito Dirceu Pano, que também é Sensei de karatê quinto Dan pela CBK e FPK, com 45 anos de Treinamento desta modalidade, faz entrega de certificados para os Atletas aprovados no exame de graduação de faixas. O Karatê de Américo Brasiliense conta hoje com aproximadamente 120 karatecas, com aulas diárias e com três horários por dia. Na ocasião o Prefeito e Sensei parabenizou e concedeu o certificado de primeiro Dan faixa preta ao atleta Bruno Ribeiro pelo DEAB Departamento de Esportes de Américo Brasiliense. Agradecimentos ao Sensei Jozuel (Loiro), e aos Professores Wander Bispo Souza e à Eduarda Regina (Duda).
Parabéns a todos os Karatecas pela consecução da nova faixa.