américo brasiliense contra o corona virus

Pode ser um desenho animado de uma ou mais pessoas e texto que diz "AMÉRICO BRASILIENSE-S BYTE FORMAÇÃO PROFISSIONAL PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE Curso EM PARCERIA COM A PREFEIRUA MU- NICIPAL DE AMÉRICO BRASILIESE OFERECE DEDESCONTO 50% Cuidador de Idosos Ajude a cuidar das pessoas que cuidaram de muitas outras Venha nos visitar Rua Emilia Galli, 399 centro de Américo (atrás da Câmara de Vereadores) Ligue 16 3393-3332"

A Parceria Da Prefeitura de Américo Brasiliense e a Escola Onbyte

Oferece aos nosso munícipes 50% de desconto no curso de CUIDADOR de IDOSOS, umas das profissões mais nobres que tem ajudar a cuidar das pessoas q no passado cuidaram de muitos Maiores informações:

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.