Escola Virgílio Gomes forma alunos do ensino fundamental

Jovens estudantes do 9° ano da escola municipal Virgílio Gomes participaram de uma emocionante formatura na última sexta-feira, no auditório do Centro Educacional e Pedagógico. Ao todo a escola formou cerca de 120 alunos do ensino fundamental.

Além dos estudantes e familiares, a formatura contou com a presença do prefeito Ademir Gouvêa, do vice-prefeito e patrono da turma, Tércio Della Rovere, da diretora do departamento de Educação e Cultura Maria de Lourdes Bregola da Silva, da diretora da escola Virgílio Gomes, Elizandra Marques de Assumpção e da equipe de gestores e professores da unidade de ensino.

Muito bacana a formatura

Autoridades municipais e docentes da unidade escolar prestigiaram cerimônia

A cerimônia contou com apresentações musicais feitas pelos próprios estudantes, homenagens às autoridades presentes e uma homenagem preparada pela escola para os alunos.

O prefeito Ademir Gouvêa aconselhou os jovens a persistirem no caminho do bem, estudando sempre. “Estas são etapas que vocês estão vencendo e vão vencer muitas outras. Continuem neste caminho do bem e não deixem de estudar. Desejo muito êxito e a alegrias a todos. Também quero parabenizar toda a equipe da escola Virgílio Gomes pelo excelente trabalho realizado”. Ele finalizou desejando um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Apresentações musicais marcaram sessão solene

A direção da escola parabenizou os formandos e professores. “A escola Virgílio Gomes parabeniza todos os formandos pela conquista e também aos professores pela parte importante nesse processo. Este é um dia especial, uma das etapas concluídas com êxito, pois este momento é uma pequena parte do que vocês podem conquistar com talento e dedicação. Esperamos que essa vitória seja o início de muitas outras conquistas, por isso afirmamos a vocês que valeu muito a pena pelo esforço”.
Fotos: Assessoria de Imprensa/ PMAB