brasão-com-traçado-branco

NESTA QUARTA DIA 26 DE MAIO

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

Desenvolvimento Econômico | Venha conferir os produtos fresquinhos da Feira do Produtor Rural, na Praça em frente a Escola Virgílio Gomes. Todas as Quartas, das 15h às 19h. 🥬🥒🥕🧄

Pode ser uma imagem de comida

Pode ser uma imagem de couve-galega

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.