DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

FÉRIAS MUSICAIS – FORMAÇÃO E DIVERSÃO
AULAS DE CORAL
✅ De Terça-Feira das 19:00 às 20hr
Venha participar do Curso de Coral, os requisitos são: ser maior de 07 anos, comparecer no local e horário informados.
AULAS DE INICIAÇÃO AO VIOLÃO E VIOLA CAIPIRA
✅ De Terça-Feira das 17:00 às 18:00 ou 18:00 às 19:00
Venha participar do Curso de Iniciação ao Violão e Viola Caipira, os requisitos são: ser maior de 12 anos anos, comparecer no local e horário informados, e ter o próprio instrumento.
AULAS DE FLAUTA E VIOLINO
✅ Aos Sábados a partir das 15:00hr
Venha participar do Curso de Flauta e Violino, os requisitos são: ser maior de 09 anos, comparecer no local e horário informados.
Formação de orquestra sinfônica experimental de Américo Brasiliense
✅ De Sábado a partir das 15:00 Hr
Venha participar da Formação de orquestra sinfônica experimental, os requisitos são: ter Conhecimento de instrumentos músicas , comparecer no local e horário informados.
FORMAÇÃO DE BANDA MARCIAL
📍 Local: Emef Virgílio Gomes
✅ De Segunda e Quarta-Feira a partir das 14:00 Hr às 16Hr
Venha participar da Formação da Banda Marcial, os requisitos são: ter de 11 à 22 Anos, comparecer no local e horário informados.
A Prática de artes culturais é altamente incentivada Pelo Prefeito Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar Baianinho.
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História
✅Acesse nossa redes sociais ✅

Pode ser uma imagem de texto