DEFESA CIVIL

GABINETE – ENCONTRO COM A DEFESA CIVIL !

REUNIÃO COM A DEFESA CIVIL

Prefeito Dirceu Pano, Vice-Prefeito Luzimar (BAIANINHO), estiveram em Reunião na tarde de ontem (21) com o Secretário da Defesa Civil do Estado de São Paulo Walter Nyakas Júnior e representantes da Defesa Civil do estado.
Vários assuntos importantes foram discutidos, porém o foco principal da reunião, foi a solicitação de recursos, para obras de contenção das águas da chuva, que alaga a anos a “baixada da Sadia”.
Esta solicitação do Prefeito Dirceu Pano, vem desde 2017 para a secretaria de defesa civil, tentando solucionar mais esse problema que nossa cidade, vem enfrentando ano após ano.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, comida e texto que diz "SP SIP UE DEFESA Nla DEFESAVL CIVIL Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense Juntos construindo uma nova história"