brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE CULTURA TURISMO E LAZER

GRUPO BATUKADA DE PRIMEIRA

Desenvolvimento Econômico | No mês de Dezembro, nosso município receberá o
49º Campeonato Estadual Sub 11 e Sub 13, trazendo impactos positivos para a economia local.
Você que possui um estabelecimento comercial, programe-se: o campeonato ocorre de 9 à 18 de Dezembro e trará diversas famílias e competidores para o nosso município.
Dúvidas: Entre em contato com o DEDEC pelos números 16 3392-1468 ou 3392-7318.

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

PRIMEIRA DOSE

SEGUNDA DOSE