PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA JAIME ROCHA VIANA
que acontecerá dia 09 de Junho às 17:00
na Rua Augusta Aparecida dos Santos Barbieri, 175, Bairro Santa Terezinha

Pode ser uma imagem de texto que diz "Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense respeitosamente convida para INAUGURAÇÃO DA PRAÇA JAIME ROCHA VIANA que acontecerá dia 09 de Junho às 17:00 na Rua Augusta Aparecida dos Santos Barbieri, 175, Bairro Santa Terezinha DIRCEU BRÁS PANO PREFEITO MUNICIPAL LUZIMAR A. DOS SANTOS- BAIANINHO VICE-PREFEITO"