brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Pode ser uma imagem de texto que diz "DEPARTAMENTO DE ESPORTES COMUNICA INSCRIÇÕES ABERTAS PARA: VOLEIBOL MASCULINO INSCRIÇÕES: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA FEIRA NO GINÁSIO NOVÊNIO PAVAN FILHO Idade de 6 a 14 anos HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: DAS 8H AS 11H E DAS 13H30 AS 16H30 PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE JUNTOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA"

Departamento de Esportes | 05 De Outubro de 2021
Inscrições Abertas Para Voleibol Masculino
Idade: de 6 á 14 anos.
Interessados comparecer ao Ginásio de Esportes nos seguintes dias e horários:
de Segunda á Sexta Feira dás 8h às 11H e das 13h30 às 16:30
• Ao executar inscrição o(a) aluno(a) deverá passar por avaliação antropométrica e responder alguns questionários, receberá instrução do dia e horário de retorno das aulas de exercícios físicos.
• A princípio o retorno será no Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho – localizado na rua José Paulo Abi-jaudi, 693 – Vila Cerqueira.
• Dias e horário DE AULAS serão passados no ato da inscrição;
• As danças serão realizadas ao ar livre para maior segurança aos participantes;
• Manter distância mínima de 1,5 metros entre os alunos(as);
• Uso obrigatório de máscara;
• Levar duas máscaras, caso seja necessária uma troca;
• Não é permitido o uso de bebedouros coletivos, cada aluno deve trazer garrafa de água de casa;
• Não consumir alimentos, nem compartilhar objetos de uso pessoal;
• Não será permitido acompanhante dos alunos durante as atividades;
• Obrigatório uso de toalha individual, durante a atividade;
• Não permitir aglomerações em hipótese alguma;
• Recomendar aos alunos que cheguem no horário correto de suas aulas, para evitar aglomerações.
• Os horários de aula deverão ser previamente agendados no ato da inscrição.5

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

PRIMEIRA DOSE

SEGUNDA DOSE