DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

Departamento de Cultura, Turismo e Lazer | 28 de Julho de 2022
INSCRICÕES DA ACADEMIA DA SAÚDE
São Judas: Ginásio de Esportes Joaci Paixão
• 2ª e 4ª feira – a partir das 13h30/ Pilates e Treinamento Funcional (professor Gilson).
• 3ª feira – às 18h / Zumba (professor Deivid).
Obs: inscrições com os professores no dia e horário das aulas.
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História

Pode ser uma imagem de texto que diz "DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER Américo Brasiliense INSCRIÇÕES DA ACADEMIA DA SAÚDE: ODEPARTAMENTO DE CULTURA TURISMO LAZER ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ACADEMIA DA SAÚDE NA MODALIDADE: PILATES, TREINAMENTO FUNCIONAL EZUMBA Am SÃO JUDAS: GINÁSIO DE ESPORTES JOACI PAIXÃO 4ã FEIRA- PARTIR DAS 13H30/ PILATES E TREINAMENTO FUNCIONAL (PROFESSOR GILSON). 3a FEIRA ÀS 18H/ ZUMBA (PROFESSOR DEIVID). INSCRIÇÕES COM OS PROFESSORES NO DIA E HORÁRIO DAS AULAS."