DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

Departamento de Cultura, Turismo e Lazer | 28 de Julho de 2022
INSCRICÕES DA ACADEMIA DA SAÚDE
Vista Alegre: Ginásio de Esportes Gim Bombarda
• Período da Manhã: 2ª à 6ª feira – professor Rafael (aula de: Pilates e Treinamento Funcional).
• Período da Tarde: 3ª e 5ª feira – professor Gilson (aula de: Pilates e Treinamento Funcional).
• Dança (07 – 12 anos) – professora Giovana Candido (2ª e 6ª feira as 17hs).
• Zumba – professor Deivid (4ª feira as 18hs)
Obs: inscrições com os professores no dia e horário das aulas.
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História

Pode ser uma imagem de texto que diz "DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER INSCRIÇÕES DA ACADEMIA DA SAÚDE: AméricoBi O DEPARTAMENTO DE CULTURA TURISMO E LAZER ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ACADEMIA DA SAÚDE NA MODALIDADE: DANÇA, PILATES, TREINAMENTO FUNCIONAL ZUMBA Acma VISTA ALEGRE: GINÁSIO DE ESPORTES GIM BOMBARDA PERÍODO DA MANHÃ: 2ã 6a FEIRA PROFESSOR RAFAEL CAULA DE: PILATES E TREINAMENTO FUNCIONAL) PERÍODO DA TARDE: 3a 5a FEIRA PROFESSOR GILSON CAULA DE: PILATES E TREINAMENTO FUNCIONAL). DANÇA (07 ANOS) PROFESSORA GIOVANA CANDIDO (2 6° FEIRA AS 17HS). ZUMBA -PROFESSOR DEIVID (4ã FEIRA AS 18HS) S:INSCRIÇÕES COM OS PROFESSORES NO DIA E HORÁRIO DAS AULAS."