DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

🐾 JUNTE-SE A NÓS NO MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO!🐾

Nos dias 13 e 14 de setembro, no Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho estaremos promovendo um evento incrível de castração para ajudar nossos amigos peludos. Faça parte dessa causa e ajude a cuidar dos animais de nossa cidade!
📞 Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3392-4974. Nossa equipe estará pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e fornecer detalhes sobre o evento.
📍 Você também pode comparecer pessoalmente no Centro de Triagem Animal na Estrada Municipal Neyde Marin de Campos nº 16.
Não perca essa oportunidade de fazer a diferença na vida de nossos amiguinhos de quatro patas. Juntos, podemos contribuir para um futuro mais saudável e feliz para eles. Contamos com você!
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Gestão Dirceu Pano e Luzimar Baianinho
Juntos Construindo uma Nova História.

Pode ser uma imagem de animal e texto que diz "MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO GRATUITO! Dias 13 e 14 de Setembro Benefícios: Reduz as Fugas Reduz Agressividade Superpopulação Reduz Risco de Câncer Prolonga Vida Saudável Centro de triagem animal Cadastro e informações LIGUE (16) 3392-4974 Prefeitura Municipal Américo Brasiliense"

Adicione o texto do seu título aqui

Vídeos

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil. O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade: - Informativo de redes sociais; - Noticias rápidas e de primeira mão; - Entre outros; Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura! Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼 Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO

Skip to content