DEPARTAMENTO DE ESPORTE

Karate da nossa cidade esteve presente na Etapa Classificatória do Campeonato Paulista 2023.O evento foi realizado na cidade de Ribeirão Preto no último final de semana, contou com mais de 800 participações. A cidade Doçura foi representada por 26 atletas, tendo sua grande maioria iniciantes e que estiveram em sua primeira competição.Ao todo trouxemos para casa 12 medalhas sendo:1 de ouro3 de prata8 de bronzeOs professores Wander Bispo e Eduarda Costa, agradece o empenho de todos os envolvidos para que fosse possível a participação dos alunos nesse grandioso evento.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "PAULISTA DE KAKALA ESTAÇÃO CIDADANIA GINÁSIO POLIESPORTIVO RIBEIRÃO PRETO/SP 24 E 25.09.2022"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO