Karateca Ameriliense é Vice – Campeão em Etapa e vai a Final do Campeonato Brasileiro

No último dia (6), na Capital Paulista, o karateca ameriliense Bruno Ribeiro participou da 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro Zonal.

A Confederação Brasileira de Karatê é vinculada ao Comitê Olímpico Internacional e as Federações Estaduais são filiadas a Confederação Brasileira de Karatê.

O karateca ameriliense Bruno Ribeiro participou das finais do Campeonato Paulista na categoria Sub – 21 Shiai Kumite (luta), que é promovido pela Federação Paulista de Karatê ficando com a 3ª Colocação. Com a medalha de Bronze o karateca se classificou para a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro Zonal disputado no último dia 6 de julho na capital paulista.

Nessa etapa do Campeonato Brasileiro Zonal, participaram mais de 1.700 atletas e o karateca Bruno Ribeiro conseguiu a vice – colocação se classificando para a grande final do Campeonato Brasileiro que será realizado no mês de outubro.

O próximo desafio do atleta será no dia 19 de julho na cidade de Franca, disputando o 63º Jogos Regionais do Interior que servirá como preparação para a grande final em outubro.

Para os Senseis Dirceu Pano e Jozuel Duque, que escreveram a história do Karatê na Cidade Doçura é um grande orgulho ter um karateca ameriliense na grande final do Campeonato Brasileiro. “Após um período de plantio agora é tempo de colher os bons frutos” finaliza o Sensei Dirceu Pano.