brasão-com-traçado-branco

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

AGENDA AGITADA EM SÃO PAULO, NO DIA 28 DE JUNHO DE 2021.
MUITAS CONQUISTAS, PARA AMÉRICO BRASILIENSE

01 – Prefeito Dirceu Pano e o Vice-Prefeito Luzimar Baianinho, comparecem na sub Secretaria da Juventude com o objetivo de finalizar os trabalhos para implantação da Casa da Juventude em Américo Brasiliense.02 – Prefeito Dirceu Pano e o Vice-Prefeito Luzimar Baianinho, estiveram hoje(28) no Palácio do Governo.Com a presença do Governador João Dória, e também o Vice-Governador Rodrigo Garcia, o Prefeito e Vice-Prefeito, na tentativa para implantação do Poupatempo em Américo Brasiliense junto ao Detran.03 – Prefeito Dirceu Pano e o Vice-Prefeito Luzimar Baianinho, na tarde de 28 de junho, em conversa com a secretária do Vice-Governador Rodrigo Garcia, apresentando ofícios e pleiteando a liberação de verbas para perfuração e um poço profundo em nossa cidade.04- Prefeito Dirceu Pano e o Vice-Prefeito Luzimar Baianinho, também compareceram à secretaria de Desenvolvimento Regional, para confirmação de verbas a serem destinadas para as obras necessárias em Américo Brasiliense.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

📢 COMPARTILHE 📢

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

VOCÊ SABIA ❓

MELHORIAS !
EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim PlanaltoPrefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.

📰 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 📰

30 junho 2021