DEPARTAMENTO DE SAÚDE

VIGILÂNCIA SANITÁRIA, URBANISMO SAÚDE EDUCAÇÃO E TRANSPORTE | 15 de Maio de 2022
Mutirão de Limpeza Contra a Dengue, Não de Chance para o Mosquito !
ATENÇÃO
Segunda 16 de Maio o Mutirão passará NOS BAIRROS JARDIM PLANALTO, JARDIM AMÉRICO E JARDIM PRIMAVERAS recolhendo:
PNEUS;
GARRAFAS PET;
COPOS;
LATAS;
PLÁTISCOS;
DENTRE OUTROS.
A EQUIPE NÃO FARÁ LIMPEZA DOS PÁTIOS
OS MORADORES DEVERÃO RECOLHER OS MATERIAS E DEIXÁ-LOS ENSACADOS EM FRENTE DAS RESIDÊNCIAS PARA COLETA.

Pode ser uma imagem de texto que diz "MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE Não de chance para o mosquito! 16/05 08h00 às 11h 12h às 15h30 JARDIM PLANALTO JARDIM AMÉRICA JARDIM PRIMAVERAS SERÃO RECOLHIDOS: PNEUS, GARRAFAS PET, COPOS, LATAS, PLÁSTICOS, DENTRE OUTROS. NÃO SERÃO RECOLHIDOS: ENTULHOS, RESTO DE OBRAS, LIXO ORGÂNICO, ETC. A EQUIPE NÃO FARÁ LIMPEZA DOS PÁTIOS. OS MORADORES DEVERÃO RECOLHER os MATERIAIS DEIXA-LOS ENSACADOS EM FRENTE DAS RESIDÊNCIAS PARA COLETA. PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE Juntos somos mais fortes. DEPARTAMENTOS ENVOLVIDOS: URBANISMO SAÚDE EDUCAÇÃO TRANSPORTE"