MUTIRÃO DE ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO

com

DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO SOCIAL

MUTIRÃO DE ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO

Pode ser uma imagem de texto

Cadastro Único é a porta de entrada para os benefícios sociais: Auxilio Brasil, Auxilio Gás, BPC, Viva Leite, Renda Cidadã, Ação Jovem, Desconto na Tarifa de Energia Elétrica, dentre outros.• Quem deve estar no Cadastro Único?• Famílias de baixa renda – que ganham até meio salário mínimo por pessoa;• Famílias com renda maior desde que o cadastramento esteja vinculado à inclusão em Programas Sociais;Manter este cadastro atualizado garante a inserção e a manutenção dos benefícios que as famílias possuem direito.O que Atualização Cadastral?É um processo permanente e continuo, fundamental para assegurar a qualidade das informações contidas no banco de dados. Deve ser feita sempre que houver qualquer alteração na composição familiar (inclusão ou exclusão de integrante), no endereço, na renda, na documentação, na substituição do Responsável Familiar, na mudança escolar.A falta de atualização dos dados do Cadastro Único pode levar a suspensão de benefícios e posterior cancelamento.A falta de atualização pode levar a exclusão da família da base do Cadastro Único.• Nos dias 25, 26 e 27 de Janeiro das 8:h as 15:h• Compareçam ao departamento de Promoção Social e regularizem seus cadastros.• DEDEC AO LADO DA PROMOÇÃO SOCIAL• Tel: 3392-6470 3392-7961PREFEITURA MUNICIPAL DE AMERICO BRASILIENSEJUNTOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIAPrefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova História✅Acesse nossa redes sociais ✅https://bityli.com/EuQhV#americocity #americobrasiliense #prefeituraamerico #prefeituraPrefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova História!

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO