NOVA Composição do Conselho Tutelar de Américo Brasiliense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Estão abertas as Inscrições para nova composição do Conselho Tutelar de Américo Brasiliense.Entre os dias 23/03 a 24/04 as inscrições poderão ser realizadas presencialmente no CRAS, localizado na Rua Antonio Nelson de Carvalho, 1108, Luiz Ometto.No Diário Oficial, acesse o Edital para informações dos requisitos exigidos e de todas as etapas desse processo.Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo uma Nova História.

Pode ser um desenho animado de criança e texto que diz "ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR DE AMÉRICO BRASILIENSE Mais informações atráves do edital disponível no Diário Oficial da Prefeitura de Américo na sede do CRAS, localizada na Rua Antonio Nelson de Carvalho, n° 1108, Luis Ometto Américo Brasiliense/ SP ou nos telefones (16) 3392-3529 16) 99746-4885"

Pode ser uma imagem de texto que diz "DIÁRIO OFICIAL Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense www.afs.m. Ediçãon25 2023 Página Página3de10 Quinta-feira, Março de PREFEITURA DO MUNICÍPIO COMCRIAB AMÉRICO BRASILIENSE CRIANÇA Eleitoral ou https://www.tse. 239* Zona 5 participação especificada Escala Referências previdenciária; emprego, conhecimento eventuais onselheiros estejam de ICP Brasil conformidade através site MP 2.200- 2001"

Pode ser uma imagem de texto que diz "DIÁRIO OFICIAL Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense wwdaiaerecbrainsesinpages.com.r/ Ediçãon25 Ano 2023 Página Página4de10 Quinta-feira, Março de PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE COMCRIAB conselheiros tutelares exercerão regime MEMBROSD dedicação CONSELHO TUTELAR -Estatuto Criançae mulher, ascendentes t.140 Crianca 7.1 PROCESSO ESCOLHA Processo omarca. Unificada deverão ser organizadas da seguinte entrega documentos; psicologia.o pessoal,c profissionais habilitados Processo Data Data DOCUMENTOS 23à eee d) expedida ICP Brasil conformidade com 2.200-2, 2001"

Pode ser uma imagem de texto que diz "DIÁRIO OFICIAL Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense diariomericobrailiense.kingpag5.com Ediçãon25 Ano 2023 Página2de10 Quinta-feira, Março de 023 Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense Concurso Edital PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE COMCRIAB DIREITOSD municinal ordem Idoneidade PARA Distribuidor atráves ICP Brasil OFICIAL conformidade site 2.200- 2001"