DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Comunicação | 29 de Junho de 2022
Uma Parceria Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense e a Escola de Formação Profissional disponibilizou 50% de desconto no Curso de Informática Completo, hoje em dia é fundamental para ter um emprego ter os conhecimentos nessa área, não fique para trás!
Acesse o Link abaixo para garantir o desconto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "PREFEITURA MUNICIPAL E'AMERICO BRASILIENSE AMÉRICO BRASIL ENSE-SP BYTE FORMAÇÃO PROFISSIONAL Windows WINDOWS 10 P POWER POINT X CURSO DE INFORMÁTICA COMPLETO 50% DE DESCONTO EXCEL BÁSICO E AVANÇADO WORD http://wam INTERNET VENHA VISITAR! RUA: EMÍLIA GALLI,399 CENTRO (ATRÁS CÂMARA CÂMARAMUNICIPAL) LIGUE: 163392-3332 NOSSO WHATSAPP 1699710-3369 DIGITAÇÃO APONTE CAMERA DOSEU GARANTA DESCONTO! ONB"