DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Comunicação | 12 de Setembro de 2022
A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense e a Escola de Formação Profissional Onbyte Oferece pra você 50% de Desconto no Curso de Informática
Acesse o Link Abaixo e Garanta o desconto e ganhe um super brinde
Maiores Informações Ligue 16 33923332
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO AMÉRICO BRASILI BYTE ENSE-SP ဂn BYTE FORMAÇÃO PROFISSIONAL WINDOWS 10 P POWER POINT X EXCEL BÁSICO E AVANÇADO CURSO DE INFORMÁTICA 50%DEDESCONTO! WORD INTERNET DIGITAÇÃO AGESSEO QR GARANTA UM "BRINDE VENHA NOS VISITAR RUA: EMÍLIA GALLI,399 CENTRO CATRÁS CÂMARA MUNICIPAL)) LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP 163392-3332 60 PREFEITURA MUNICIPAL DEAMÉRICO BRASILIENSE JUNTOSCONSTRUINDOUMANOVAHISTORIA"