DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

Palestra Motivacional com professores dos Departamento de Cultura, Turismo e Lazer e o Departamento de Esporte
Os profissionais apresentaram algumas modalidades e o que a Prefeitura de Américo Brasiliense disponibiliza através desses departamentos, com o intuito de está incentivando os jovens a estarem aderindo a práticas esportivas e demais. temos como exemplo o Prefeito Dirceu Pano que Sensei de Karatê 5º Dan e o Vice-Prefeito Luzimar Baianinho que é praticante de corrida de rua.
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História