brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Pode ser uma imagem de área interna e texto que diz "www 13/09 a 21/10 (de segnda a quinta) das 13h às 17h SEJA UM ENCANADOR PROFISSIONAL Local: Escola João Baptista Av.Joaquim Afonso da Costa, 412, Américo Brasiliense- SP SEBRAE SEBRAE Aqui"

CURSO DE ENCANADOR GRATUITO PRESENCIAL - VAGAS LIMITADAS

Departamento de Desenvolvimento Econômico | 26 de Agosto de 2021
Reparos Hidráulicos 🔩
Em parceria com o SEBRAE, o Departamento de Desenvolvimento Econômico convida você a mais um curso de Reparos Hidráulicas ⚙️
O Curso será realizado na Escola João Batista 📍
Curso presencial e GRATUITO!
📆Do dia 13.09 ao dia 21.10
🕒Horário: das 13h às 17h
👉 A inscrição deve ser feita no Departamento de Desenvolvimento Econômico:
📍Rua Benedito Storani, 661
⚠️ Documentos necessários:
– Cópia de RG, CPF
– Comprovante de Endereço
👉 Dúvidas ?
Entre em contato com o DEDEC, pelo número (16) 3392-3414 | (16) 3392-7318

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.