VACINÔMETRO

TOTAL DE DOSES APLICADAS EM AMÉRICO BRASILIENSE ATÉ DIA 24 DE JANEIRO DE 2022
BANNER-FINO-PARA-COVID

PRÉ-CADASTRO PARA VACINAÇÃO DE CRIANÇAS DE 5 à 11 ANOS CLIQUE NA IMAGEM PARA SER REDIRECIONADO PARA PÁGINA DO CADASTRO NO SITE.

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

Pode ser uma imagem de texto que diz "UBS CENTRO VACINAÇÃO COVID-19 E ROTINA UBS OMETTO VACINAS DE ROTINAS DAS 8H ADULTOE INFANTIL VACINA COVID-19 ADULTO DAS VACINA COVID-19 INFANTIL DAS 13H 15 VACINAS DE ROTINAS DAS 8H 12H ADULTOE INFANTIL VACINA COVID-19 ADULTO DAS VACINA COVID-1 DAS INFANTIL UBS-SÃOJOSÉ VACINAS DE ROTINAS DAS AS12H ADULTO INFANTIL VACINA COVID-19 ADULTO DAS VACINA COVID-19 INFANTIL DAS 15 VACINAS DE ROTINAS DAS 8H AS INFANTIL VACINA COVID- 19 ADULTO DAS VACINA COVID DAS 13H 15 VIG. EM SAÚDE INFANTIL PRIMEIRA, SEGUNDA ETERCEIRADOSE DAS 08H AS ACIMA DE 12 ANOS VACINACÃO PARA CRIANCAS DE05A11 ANOS SOMENTE COM DEPARTAMENTO AMÉRICO BRASILIES"

COMORBIDADES

Pode ser uma imagem de texto que diz "COMORBIDADES ESTIPULADAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE Doenças cardíovasculares Insuficiência Cardíaca Cor-pulmonale Hipertensão pulmonar Síndrome Coronarianas Valvopatias Miocardiopatias e Pericardiopatias Doenças da Aorta, dos Grandes Vasos e Fistolas arteriovenosas Arritmias Cardíacas Cardiopatias congênitas no adultos Próteses valvares Dispositivos cardíacos Implantados Diabetes mellitus Pneumopatias crônicas graves Hipertensão arterial resistente Hipertensão estágios alvo Doença Cérebro vascular Doença renal crônica Imunossuprimidos Anemia falciforme Obesidade mórbida Cirrose Hepática HIV !ATÊNÇÃO TODOS DEVERÃO APRESENTAR os LAUDOS MÉDICOS (CÓPIA ORIGINAL) E IREM MUNiDOS C.P.F. DAS CRIANÇAS"

41 MIL HABITANTES DE AMÉRICO BRASILIENSE 78% JÁ RECEBERAM A 1ª DOSE
71%
41 MIL HABITANTES DE AMÉRICO BRASILIENSE 51% JÁ RECEBERAM A 2ª DOSE
67%

Pode ser uma imagem de texto

Pode ser uma imagem de texto que diz "Casos Confirmados nas últimas 24h Boletim CORONAVÍRUS 菌 10/01/2022 Total Casos Confirmados 5315 49 QUARENTENA 380 Tota! Testes realizados em 24h 180 INTERNADOS 01 Aguardando Resultado o SOBITOSS RRERFETBANNESRAL AMÉRICO REAVTAS"

📢 COMPARTILHE 📢

Agora é fácil. O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade: - Informativo de redes sociais; - Noticias rápidas e de primeira mão; - Entre outros; Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura! Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼 clique na imagem acima e preencha o formulário é fácil leva apenas 2 minutos e vc já estará cadastrado Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.