VACINÔMETRO

41 MIL HABITANTES DE AMÉRICO BRASILIENSE 51% JÁ RECEBERAM A 2ª DOSE

UM PASSO A MENOS PARA VOCÊ FICAR MAIS PERTO DA VACINAÇÃO

📢 COMPARTILHE 📢

Agora é fácil. O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade: - Informativo de redes sociais; - Noticias rápidas e de primeira mão; - Entre outros; Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura! Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼 clique na imagem acima e preencha o formulário é fácil leva apenas 2 minutos e vc já estará cadastrado Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.