PREFEITO DIRCEU PANO CONVIDA POPULAÇÃO PARA AS FESTIVIDADES DE NOSSA CIDADE!

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITO DIRCEU PANO CONVIDA POPULAÇÃO PARA AS FESTIVIDADES DE NOSSA CIDADE!🎉 O aniversário de Américo Brasiliense está chegando, mas as festividades já começaram!!! O prefeito Dirceu Pano convida todos os moradores de Américo Brasiliense para celebrarmos juntos os 58 anos de emancipação político-administrativa de nossa amada Cidade Doçura . Na manhã de hoje tivemos uma programação incrível na antiga estação, com cavalgada, shows, área gastronômica e muita diversão. E a festa não para por aí! Às 16horas teremos a escolha da Rainha do Rodeio também na antiga estação. Venha fazer parte dessa festa e demonstrar todo o amor que temos por Américo Brasiliense. Não perca, contamos com a sua presença! 🎊Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo uma Nova História.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO