PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Gabinete | 17 de Fevereiro de 2022
Prefeito Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar – Baianinho, hoje(17) no mu
Gabinete | 08 de Maio de 2022
Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelo seu filho. É a você, mãe, que dirigimos esta mensagem, com o reconhecimento de filho, pai, esposo e de homem público que vê, na figura da mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa. É graças a você que o amor e o respeito entre as pessoas resistem.
Você sempre foi, é e continuará sendo o escudo da família e da sociedade.
Por isso tudo, rendemos nossa gratidão e homenagem, neste dia, com nossa prece ao Pai Celestial, para que sempre a proteja e a conserve com a paz e felicidade que tanto merece.
Parabéns a todas as Mães de Américo Brasiliense
nicípio de São Paulo, estiveram na secretaria de agricultura e abastecimento, onde o município foi contemplado com o programa melhor caminho para recuperação de estradas do município no valor de $880 mil, além também de conquistar uma camionete L200 para a patrulha rural.