PREFEITO E VICE-PREFEITO DESEJA A TODOS UMA FELIZ PÁSCOA!

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Vivenciamos a Páscoa, tempo de luz, renovação e libertação.Que a ressurreição triunfante de Jesus Cristo resplandeça sobre as famílias de Américo Brasiliense, trazendo a certeza de vitória, a paz e harmonia e que a esperança seja constante em nossas vidas.Que as dificuldades e tribulações do momento presente não abalem a nossa fé e tenhamos a certeza de dias melhores, pois no Senhor, somos mais do que vitoriosos.Feliz Páscoa!

Pode ser uma imagem de ‎2 pessoas e ‎texto que diz "‎ف pascoa ይ0ያ0 Páscoa é renascimento, recomeço, é um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado Páscoa vida, Vida queJesus deu por cada um de nós. Páscoa é renovação, emoção, é confraternização amor incondicional Jesus Cristo por cada um de nós. Dirceu Pano e luzimar Baianinho‎"‎‎

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE