Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense e SICREDI Centro Norte Paulista Capacitam Professores da Rede Municipal

No dia de ontem (26), no Departamento Municipal de Educação, aconteceu o encerramento da formação teórica do Programa “A União Faz a Vida” para os professores do primeiro ciclo de todas as EMEFs da rede municipal.

O Programa “A União Faz a Vida” é resultado de uma parceria através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense e a SICREDI Centro Norte/SP. O Programa teve início no ano de 2018 e ao longo da formação teórica os Professores hoje formados foram desenvolvendo projetos extraordinários com os alunos.

O Prefeito Dirceu Pano, sua Vice Terezinha e a Diretora Municipal da Educação Elizandra Marques de Assumpção agradeceram ao Diretor do SICREDI Centro Norte/SP Dr. Leopoldo Oliveira, a Assessora de Desenvolvimento do SICREDI Araraquara Thaís Girasol, ao funcionários da agência de Araraquara, em especial aos funcionários da agência de Américo Brasiliense Formadoras e Assessoras Pedagógicas Juliane do Nascimento Mosquini e Rosângela Nogarini Hilário, e aos Professores e Gestores das EMEFs “Atemaro Rodrigues de Souza”, “Dona Lúcia Mariana Romania Berti”, “Dr. João Baptista Pereira de Almeida” e “Profº. Virgílio Gomes”. Finalizaram afirmando que a parceria através de convênio com a SICREDI Centro Norte/SP continuará para formações futuras.