brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O que preciso para me inscrever no Bolsa Trabalho?

Documentos: RG, CPF, Comprovantes de endereço, Carteira de Trabalho (digital ou física) e uma foto 3×4.
Dúvidas: Entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Econômico através dos números (16) 3392-3414 ou 3392-7318

Pode ser uma imagem de texto que diz "FIQUE ATENTO (A): AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 30/08 desenvolvimento econômico SÃO PAULO GOVERNO DO ESTADO"

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.