PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Gabinete | Abril de 2022
O Prefeito Municipal Dirceu Pano(PSDB), Vice-Prefeito Luzimar Baianinho, estiveram em reunião com o Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, reunião articulada pelo Deputado Luiz Carlos Motta(PL), nesta reunião o Prefeito e Vice-Prefeito conquistaram R$500 mil que será destinada para melhorias na infraestrutura municipal.
Agradecemos ao Deputado Tiririca(PL) que já destinou o recurso para o nosso município e ao Deputado Luiz Carlos Motta(PL) pela articulação.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e texto que diz "Conquistas R$500 MIL PARA INFRAESTRUTURA Ο Prefeito Municipal Dirceu Pano(PSDB), Vice- Vice-Prefeito Luzimar Baianinho estiveram em reunião com Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, reunião articulada pelo Deputado Luiz Carlos Motta(PL), nesta reunião o Prefeito Vice- Prefeito conquistaram R$500 mil que será destinada para melhorias na infraestrutura municipal. Agradecemos ao Deputado Tiririca(PL) quejá destinou recurso para nosso município e ao Deputado Luiz Carlos Motta(PL) pela articulação."