ROÇAGEM EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE – JARDIM VISTA ALEGRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

ROÇAGEM EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE – JARDIM VISTA ALEGREA Pedido do Prefeito Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar Baianinho, a equipe do urbanismo com a trégua das chuvas, vem intensificando a roçagem na cidade nesse momento na Tarde do dia 18/01/2023.Uma parte da equipe se encontra na Prefeitura Municipal na Região Central. e o trator de roçagem no Jardim Vista Alegre na Avenida AraraquaraAcompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece na cidade!Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova História✅Acesse nossa redes sociais ✅https://bityli.com/EuQhV#americocity #americobrasiliense #prefeituraamerico #prefeituraPrefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova História!

Pode ser uma imagem de nuvem e grama

Pode ser uma imagem de árvore, nuvem e grama

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, céu e estrada

Pode ser uma imagem de céu

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE