ROÇAGEM EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE – PRAÇA JARDIM PRIMAVERAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

ROÇAGEM EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE – PRAÇA JARDIM PRIMAVERASA pedido do Prefeito Dirceu Pano e do Vice-Prefeito Luzimar Baianinho, a equipe de urbanismo vem intensificando a roçagem na cidade, a equipe se dividiu para realizar a roçagem da praça do Jardim Primaveras incluindo a poda de algumas árvores no local.Essa ação é fundamental para garantir a limpeza e a conservação desses espaços, além de contribuir para o bem-estar da população como um todo.Além disso, a roçagem proporciona um ambiente mais agradável e bonito, trazendo um aspecto de limpeza e organização para a cidade.Sabemos que a manutenção desses espaços é essencial para a saúde e a qualidade de vida dos moradores. Por isso, a Prefeitura continuará trabalhando para garantir que esses locais estejam sempre em condições adequadas para uso e lazer.Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade.Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova História✅Acesse nossa redes sociais ✅https://bityli.com/EuQhV#americocity #americobrasiliense #prefeituraamerico #prefeituraPrefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova História!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, ao ar livre e árvore

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore e grama

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, ao ar livre e árvore

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO