DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Últimas vagas para o Curso: Preparação para o Mundo do Trabalho.
Em parceria com o SENAC, o Departamento de Desenvolvimento Econômico convida você que tem entre 14 e 21 anos para se inscrever no curso de Preparação para o Mundo do Trabalho, que abrirá diversas oportunidades para jovens!
O Curso será realizado no DEDEC.
Curso PRESENCIAL e GRATUITO!
📆 De 08/08/2022 à 25/10/2022
🕒 Horário: das 13h30 às 16h30
📆 De Segunda-feira à Sexta-feira
👉 A inscrição deve ser feita no Departamento de Desenvolvimento Econômico:
📍 Rua Benedito Storani, 661, Vila Cerqueira
⚠️ Documentos necessários:
– Cópia de RG, CPF;
– Cópia do Comprovante de Escolaridade ou Declaração Escolar;
– Cópia do Comprovante de Endereço;
– Ter no mínimo 14 anos e no máximo 21 anos (Menores de idade devem fazer o cadastro acompanhados de um responsável).
👉 Dúvidas?
Entre em contato com o DEDEC, pelo número (16) 3392-3414.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Você que tem entre 14e21 e anos Essa é sua última chance! Últimas 15 vagas o mercado de trabalho está te esperando, faça o curso gratuito sobre o Mundo do Trabalho do SENAC prepare-se para ser um jovem aprendiz! Inscreva-se agora!"