brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE URBANISMO

Pode ser uma imagem de texto que diz "100 CALENDÁRIO DE LIMPEZA URBANA Outubro 2021 de 04 08 Faça sua parte! Cidade Limpa SETOR VERMELHO Jardim Santa Rita- Residencial Aliança Sinhá Prado- Jardim Paraíso Nossa Senhora das Graças Jardim Ponte Alta Centro Jardim Silvio Delaqua- Jardim Maria Luiza Jardim Primaveras Jardim Américo Jardim planalto- Bela vista Recolhimento de galhos, móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de madeira, colchões, sofás, recicláveis (sucatas), entre outros. Prefeitura de Américo Brasiliense Juntos construindo uma nova historia!"

URBANISMO | PROGRAMA DE LIMPEZA URBANA 02 de Outubro de 2021
o Setor de Urbanismo essa semana estará passando nos Bairros:
✅ Jardim Santa Rita
✅ Residencial Aliança
✅ Sinhá Prado
✅ Jardim Paraíso
✅ Nossa Sra. das Graças
✅ Jardim Ponte Alta
✅ Centro
✅ Jardim Silvo Delaqua
✅ Jardim Maria Luiza
✅ Jardim Primaveras
✅ Jardim Américo
✅ Jardim Planalto
✅ Bela Vista
DE 04 A 08 DE OUTUBRO
RECOLHIMENTOS DE GALHO, MÓVEIS VELHOS, ELETRODOMÉSTICOS QUEBRADOS, RESTOS DE MADEIRA, COLCHÕES, SOFÁS, RECICLÁVEIS (SUCATAS), ENTRE OUTROS.
PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE
JUNTOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

PRIMEIRA DOSE

SEGUNDA DOSE