américo brasiliense contra o corona virus

Pode ser uma imagem de texto que diz "CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DOSE ADICIONAL DOSE ADICIONAL PARA QUEM TEM 70 ANOS OU MAIS QUE JÁ TENHAM TOMADO 2 DOSES A MAIS DE 6 MESES PROCURE 0 A VIGILÂNCIA EM SAÚDE, NA AV: JOSÉ ZILIOLLI, 980, VILA CERQUEIRA HORÁRIO 08:00 ÁS 15:00HS PREFEITURA MUNICIPA DE AMÉRICO BRASILENSE DEPARTAMENTO DE SAÚDE, VIGILÂNCIA EM SAÚDE +"

CRONOGRAMA de Vacinação

📆 DOSE ADICIONAL PARA MAIORES DE 70 ANOS
📍 Onde Tomar a Primeira e Dose Adicional ?
Rua José Ziliolli, 980 | Vila Cerqueira | 8:00 às 15:00 HRS
📍 RG | CPF | Comprovante de endereço
🤰🏽Gestantes: levar a carteirinha da gestante.
🍼Puérperas: levar certidão do recém-nascido e a carteirinha da gestante.
📱📲COMPARTILHE📱📲
PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE
JUNTOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.