VACINAÇÃO COVID-19 – REFORÇO BIVALENTE

DEPARTAMENTO DE SAÚDE

VACINAÇÃO COVID-19 – REFORÇO BIVALENTETecnologia e saúde para sua proteção! 💉A vacinação de reforço com o novo imunizante bivalente será organizada por idade e teve início na nesta segunda-feira 27/02. Mas quem deve tomar a vacina?Idosos com 70 anos ou mais e pessoas imunocomprometidas a partir dos 12 anos fazem parte do grupo prioritário nesta primeira fase. É preciso ter recebido, pelo menos, duas doses de qualquer vacina contra a doença há quatro meses ou mais.Procure a UBS mais próxima do seu bairro para maiores informações.AMÉRICO BRASILIENSE CONTRA O CORONAVÍRUS 🚫❌Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo uma Nova HistóriaPode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "VACINAÇÃO COVID-19 BIVALENTE QUEM PODE SE VACINAR? Idosos acima de 70 anos. Imunocomprometidos (acima de 12 anos) Acolhidos de Instituição de Longa Permanência (ILPle RI) funcionários. Indígenas (acima de 12 anos). Quilombolas (acima de 12 anos). DOCUMENTOS: Caderneta de Vacinação Comprovante de Endereço Cartãod SUS PROCURE UBS MAIS PRÓXIMA Observação: É obrigatório que tenham tomado pelo menos duas doses monovalentes, seja, D2. Após isso, intervalo quatro meses última aplicação, reforço bivalente poderá ser admnistrado. 中 AMÉRICO BRASILIENSE juntes tenstiaindena"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE