américo brasiliense contra o corona virus

Pode ser uma imagem de texto que diz "ATENÇÃO! MUDANÇAS NA APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DO IMUNIZANTE DA PFIZER SE VOCÊ TOMOU A PRIMEIRA DOSE DO IMUNIZANTE DA PFIZER A 8 SEMANAS OU À 56 DIAS, PROCURE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (27 DE SETEMBRO) ÀS UBS- SÃO JOSÉ OU A UBS LUIZ OMETTO DAS 08H ÀS 15H PARA ANTECIPAR A SEGUNDA DOSE DO SEU IMUNIZANTE SOMENTE PARA QUEM TOMOU 0 IMUNIZANTE DA PFIZER EmB PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE DEPARTAMENTO DE SAUDE VIGILANCIA EM SAUDE"

DEPARTAMENTO DE SAÚDE - VIGILÂNCIA EM SAÚDE

⚠ ATENÇÃO ⚠
MUDANÇAS NA APLICAÇÃO DA
SEGUNDA DOSE DO IMUNIZANTE DA PFIZER
SE VOCÊ TOMOU A PRIMEIRA DOSE DO
IMUNIZANTE DA PFIZER A 8 SEMANAS OU À
56 DIAS, PROCURE a partir de segunda-feira (27 de setembro) às UBS – SÃO JOSÉ OU A UBS LUIZ OMETTO
DAS 08H ÀS 15H PARA ANTECIPAR A SEGUNDA DOSE DO SEU IMUNIZANTE
SOMENTE PARA QUEM TOMOU O IMUNIZANTE DA PFIZER
📍 RG | CPF | Comprovante de endereço
🤰🏽Gestantes: levar a carteirinha da gestante.
🍼Puérperas: levar certidão do recém-nascido e a carteirinha da gestante.
📱📲COMPARTILHE📱📲
PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE
JUNTOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.