Vagas abertas para o Curso Aprenda Técnicas de Depilação

DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Vagas abertas para o Curso Aprenda Técnicas de DepilaçãoEm parceria com o SENAC, o Departamento de Desenvolvimento Econômico convida você para se inscrever no curso Aprenda técnicas de depilaçãoO Curso será realizado primeiramente no DEDEC e depois no SENACCurso presencial e GRATUITO!03/04/2023 à 19/04/2023Horário: das 18h30 às 22h30Segunda-feira à sexta-feiraA inscrição deve ser feita no Departamento de Desenvolvimento Econômico:Rua Benedito Storani, 661 – Vila CerqueiraDocumentos necessários:- Documento oficial com foto;- Ter no mínimo 18 anos.Dúvidas?Entre em contato com o DEDEC, pelo número (16) 3392-1468.Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova HistóriaAcesse nossas redes sociaishttps://bityli.com/EuQhV#americocity #americobrasiliense #prefeituraamerico #prefeitura Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Aprenda Técnicas de Depilação É AQUI QUE ENTRA SEBRAE DATA: 03/04a 19/04. Não tem aula dia 07/04. HORÁRIO: 18h30 22h:30 LOCAL: DEDEC SENAC ARARAQUARA ENDEREÇO: Dia 04/04 EMPREENDA RÁPIDO DEDEC- Senac Benedito Storani, 661 João Gurgel, 1935 Carmo, 19/04 no Araraquara INSCRIÇÕES: Presencialmente contato (16) 3392-1468 Aqui Éprajá. É pra você. Américo Brasiliense ou pelo SEBRAE EMPREENDA RÁPIDO GOVERNO OESTADO PAULO SEBRAE Aqui SEBRAE"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE