DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Vagas abertas para o Curso de Costureiro de Máquina Reta e Overloque.

Em parceria com o SENAI, o Departamento de Desenvolvimento Econômico convida você para se inscrever no Curso de Costureiro de Máquina Reta e Overloque.
O Curso será realizado na Antiga Estação de Trem 📍
Curso presencial e GRATUITO! Serão disponibilizadas duas turmas em dois horários:
Turma 1 (tarde):
📆 01/02/2023 à 04/05/2023
🕒 Horário: das 13h00 às 17h00
📆 Terça-feira à quinta-feira
Turma 2 (noite):
📆 01/02/2023 à 26/04/2023
🕒 Horário: das 18h30 às 22h00
📆 Terça-feira à sexta-feira
👉 A inscrição deve ser feita no Departamento de Desenvolvimento Econômico:
📍 Rua Benedito Storani, 661, Vila Cerqueira
⚠️ Documentos necessários:
– Cópia de RG, CPF;
– Comprovante de Endereço;
– Ter no mínimo 18 anos.
👉 Dúvidas?
Entre em contato com o DEDEC, pelo número (16) 3392-3414.
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História